Pesquisar no site


Contato


(61) 8508 - 2872

E-mail: virtual.salao@gmail.com

 

New list

MUDE JÁ A COR DO SEU CABELO!

MUDE JÁ A COR DO SEU CABELO!
Quer experimentar as novas cores fantásticas da AVON? Entre agora mesmo no espaço SIMULADOR VIRTUAL DO SITE e teste todas. Com certeza uma vai ficar perfeita pra você!

Blog

ACERTE O TOM

13/06/2009 16:34
  Qual a melhor cor para você?         Pelo menos oito entre dez mulheres tingem o cabelo. Os motivos são os mais variados: dar um up no visual, ficar na moda, cobrir os brancos... Não importa! O que vale é exibir os fios com uma tonalidade única. Mas mudar a...
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5

SELAGEM TÉRMICA

15/06/2009 08:20

 

Selagem Térmica

SELAGEM TÉRMICA


A selagem surgiu como alternativa à escova progressiva para prevenir o risco de alergia e intoxicação causados pelo formol (em mulheres sensíveis ou alérgicas). O produto usado na selagem térmica é bem menos agressivo: contém amônia (em torno de 2%), queratina hidrolisada, proteínas e substâncias hidratantes e o efeito é bastante semelhante: diminui o volume dos fios, melhora a textura e dá brilho. No entanto, não chega a alisar - nem um pouquinho -, porque a amônia não tem o mesmo poder do formol para amolecer a queratina. A técnica de aplicação é bem parecida. Começa com um xampu de limpeza profunda, seguido pela formulação. Você fica de 15 a 30 minutos sob o calor do secador (quanto mais grosso o cabelo, mais tempo precisa ficar) e, então, faz uma escova caprichada e aplica chapinha de porcelana, mecha por mecha. "Nos três dias seguintes, recomenda-se não lavar a cabeça nem usar elástico de cabelo", diz a cabeleireira Rita Salustiano, do salão MG Hair Design, em São Paulo.